Tem dor crónica, sentiu recentemente alguma dor nova, tem enxaquecas, dor

neuropática, neuropatia diabética, dor visceral?

Podem estar adjacentes a estes tipos de dor causas como estilos de vida sedentários, neuropatias, diabetes, compressão de nervos, hiperalgésia, alodinia, stress, ansiedade, problemas do foro emocional, desregulação desses sistemas descendentes de feedback, atividade anormal em uma via nociceptiva, plasticidade desadaptativa.

 

Se tem algum destes tipos de dor, não tenha vergonha de pedir ajuda, é importante aos primeiros sintomas procurar ajuda, pois quanto mais rápido for feito o diagnostico mais rápido pode ser iniciada uma intervenção para poder recuperar ou reduzir a dor e proporcionar uma melhor qualidade de vida. Quanto mais tarde procurar ajuda poderá colocar em causa a sua saúde e agravar o problema.

A HPB tem uma equipa multidisciplinar e uma consulta especifica da dor que lhe proporcionará uma ajuda adequada às suas necessidades, diagnosticando a causa da dor, e aplicando o protocolo de reabilitação mais adequado, como eletroestimulação, estimulação magnética transcraniana (EMT), plano de exercício físico, plano nutricional adequado, avaliação do foro emocional, entre outros.

O objetivo é garantir que proporcionamos a melhor qualidade de vida possivel aos nossos pacientes, para o efeito vamos identificar as causas do problema por forma a debelarmos e prevenirmos reincidências.

Marquem a sua consulta da dor e teremos a nossa equipa ao seu dispor para o ajudar 7 dias por semana.

Dor

Fale connosco:  +351 927 329 773

                             +31 6 177 035 21

  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn ícone social